in

Criminosos hackeam Twitter de Wesley Safadão e publicam conteúdo impróprio na conta do cantor

Posts racistas e intolerantes também foram postados no perfil de Wesley Safadão.

Globo.com

Durante a manhã de hoje (23), os fãs do cantor Wesley Safadão acharam estranho algo que aconteceu no perfil do Twitter do artista. Isso porque algumas mensagens com conteúdo pornográfico e outras envolvendo racismo e intolerância foram postadas em excesso na conta do cantor.

Publicidade

Logo o crime foi descoberto, e o famoso conseguiu recuperar a conta, comunicando seu retorno na rede social. Na ocasião, o pai de Yudi brincou “o hacker pelo visto era mais Safadão que eu!“, escreveu ele, divertindo os fãs.

No início da manhã, a revista Quem entrou em contato com a assessoria do cantor para saber o que aconteceu. Foi informado que a conta do cantor havia sido hackeada durante a madrugada, e eles estavam tomando as providências necessárias.

Publicidade

Assim que a conta foi invadida, internautas suspeitaram que se tratava de uma ação criminosa e deixaram alguns comentários debochados nas publicações. Um internauta escreveu como Wesley iria explicar o conteúdo postado para o pastor da igreja, já que ele se denomina evangélico.

Publicidade

A equipe do artista postou, nos Stories do Instagram de Wesley, um comunicado, explicando a situação. Em outro momento, o cantor se manifestou sobre o que passou, de forma bem humorada. “Esse negócio de botar senha 12345, está vendo o que deu? Eu esqueço as minhas senhas, então coloco senhas fáceis. Hackearam meu Twitter, postaram um monte de bagaceira em meu Twitter, mas a gente já está resolvendo”, disse ele, que pediu para os criminosos devolverem a sua conta.

Publicidade

A última publicação do cantor foi feita na noite de ontem (22/03), quando ele agradeceu a Deus por protegê-lo durante mais um dia corrido.

Publicidade