in

Rafa Kalliman é acusada de se empolgar e constranger Laís durante entrevista ao vivo por causa de rejeição

Os internautas acusaram a famosa de ironizar eliminação e criticaram a postura da global.

Globoplay

Laís Caldas saiu da casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (22), com o maior recorde de rejeição dessa temporada. Assim, a goiana ocupou o sétimo lugar no ranking de todos os participantes mais rejeitados, desde que o programa começou a ser exibido na telinha da Globo.

Publicidade

Quando saiu da casa a ex-sister foi conversar com Rafa Kalliman no programa ‘Bate-papo BBB’, transmitido ao vivo no GloboPlay e Gshow. Durante a entrevista, Laís relembrou os principais embates que ela teve com Arthur, o envolvimento com Gustavo, e passou por algumas situações constrangedoras na atração.

Os telespectadores afirmaram que Rafa estava ‘sem tato’ com a ex-confinada e acusou a influenciadora de ter debochado da alta rejeição que Laís teve, que só ficou sabendo sobre isso quando já estava ao vivo. No momento, Kalimann contou que a médica estava em sétimo lugar na lista das pessoas que receberam a maior porcentagem dos votos ao serem eliminadas do reality.

Publicidade

A maneira como Rafa contou a notícia para a médica gerou uma insatisfação imediata nos internautas que repercutiram sobre o assunto no Twitter, e ainda apontaram que a apresentadora estaria debochando da situação.

Publicidade

Outro ponto que ganhou destaque na web foi quando Rafa ironizou a maneira como Laís se posicionava durante o Jogo da Discórdia. A famosa interrompeu a goiana, fazendo com que a moça ficasse sem graça na atração que estava ao vivo.

Publicidade

Antes de Laís entrar no programa, Rafa teria ficado animada com os números expressivos da eliminação da sister, a ponto de querer transformar o cancelamento em um evento para conseguir audiência, segundo os internautas.

Publicidade