in

Resumo Bom Sucesso (09/09): Waguinho tem ideia de assaltar casa de Alberto

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 9 de setembro, na Globo, Waguinho é convoca para assalto na casa de Alberto.

Publicidade

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, após ver Waguinho atentando contra Alice, Luan sai em defesa da namorada e desfaz amizade com o rapaz. Patrick, não conseguindo segurar seus impulsos, beija Gabriela.

Após o beijo, Gabriela deixa claro para Patrick que eles são amigos. Eugênia questiona o filho para saber mais da família da garota, porém, para não ter que dar explicações, ele faz de tudo para não ter que responder.

Publicidade

Waguinho sugere assaltar casa de Alberto

Waguinho, sabendo que Paloma trabalha na casa de Alberto, um milionário rico, sugere aos seus comparsas realizarem um assalto na mansão do empresário, porém, usando a costureira, pois ela será a chave para eles conseguirem chegar até lá.

Publicidade

Após serem ameaçados por Diogo, Mario e William conversam sobre o advogado. Silvana, sabendo que Mario é completamente apaixonado por Nana, sugere que o editor faça de tudo para conseguir conquistar o coração dela.

Publicidade

Enquanto isso, Ramon chega com uma novidade para seus time de basquete, revelando que arrumou um jogo para eles. Posteriormente, o técnico de basquete é avisado por Paloma, sua noiva, que ela jantará com Alberto.

Alberto e Paloma flagram Diogo com Eric

Querendo derrubar Jesse Júnior, Eric e Digo pensam em uma campanha que faça a imagem dele ficar desmoralizada. Ao chegarem no restaurante, Paloma e Alberto dão de cara com Diogo e Eric Feitosa.

Sinistro pega Waguinho de surpresa, pois revela ao rapaz que ele terá que participar do roubo na casa do patrão de Paloma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.