in

BBB22- chateado, Lucas dispara sobre grupo das comadres: ‘Não vou torcer por quem não torce por mim’

Brother desabafou com Eslovênia sobre sua relação com Lina, Jessi e Natália a partir de agora.

Globo

Lucas está cada dia mais próximo dos participantes que fazem parte do grupo lollipop e distante das antigas aliadas no jogo, as comadres. Durante a madrugada de hoje (23), na casa mais vigiada do Brasil, o capixaba desabafou com Eslô no quarto e fez criticas a maneira como as amigas não torcem por ele no reality.

Publicidade

Lucas não encarou muito bem o que Natália disse depois que Laís foi eliminada do jogo. O brother contou que a modelo lamentou o fato de ter saído mais uma mulher do programa.

O estudante de Medicina comentou que a partir de agora vai torcer somente para a nordestina. ”Não vou ficar torcendo por quem não torce por mim’‘, disse ele, completando que não deseja mal ao trio composto por Lina, Naty e Jessi, mas faz questão de deixar bem claro qual é a sua prioridade na casa.

Publicidade

Eslô perguntou o que realmente aconteceu, e o rapaz contou o que ele ouviu da mineira. O que o deixou ainda mais chateado é porque eles são do mesmo grupo, para ele não é sobre gênero e sim sobre pessoas que fazem laços de amizade lá dentro.

Publicidade

Para tentar acalmar os ânimos do amado, a paraibana contou que as meninas levantam uma bandeira muito forte sobre esse assunto. Porém, Lucas disse que ele sempre esteve próximo das três, e quando ouviu o que a affair de Eli disse, ele ficou chateado.

Publicidade

A sister o aconselhou que entende o fato dele ter ficado triste, se fosse com ela também ficaria, mas ela entende que isso aconteceu devido à pauta que as meninas sempre levantaram. Lucas disse que respeita isso, mas pensa que isso não deve ser confundido e citou o fato dele está torcendo para uma mulher lá dentro.

Publicidade