in

Calcinha Preta toma atitude importante envolvendo o pai de Paulinha Abelha: ‘Enquanto ele for vivo’

A artista faleceu no último dia 23 de fevereiro, depois de ficar em coma em hospital de Sergipe.

Quem

Há exatamente um mês, o Brasil perdeu um de seus maiores nomes da música, a cantora Paulinha Abelha. A artista faleceu depois de ficar 12 dias internada, em Sergipe, ao sofrer complicações no cérebro, fígado e nos rins, por causa até agora não comprovada.

Publicidade

Nesta semana, o assessor da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, contou sobre o posicionamento diante da situação de Gilson Santos Nascimento, pai de Paulinha, que sofre de uma grave doença degenerativa.

O assessor, que está com o grupo de forró há vários anos, declarou que a banda tem dado apoio ao idoso, conhecido por todos como Seu Abelha. Ele vive acamado e recebe home care por parte do plano de saúde.

Publicidade

A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar“, declarou Diassis, em conversa com a Quem.

Publicidade

O assessor da banda ainda revelou que Clevinho, o marido de Paulinha, continua extremamente abalado com a morte da esposa. Os dois tinham o sonho de se tornarem pais juntos, mas infelizmente não chegaram a realizar.

Publicidade

A banda Calcinha Preta tem retornado, aos poucos, à normalidade, tentando se adaptar sem Paulinha, que foi uma voz marcante do grupo por mais de 20 anos. Os colegas da famosa também permanecem abalados pela partida, aos 43 anos.

Paulinha ficou em coma vários dias, e os fãs da banda fizeram correntes de oração, inclusive na porta do hospital onde ela estava internada. Entretanto, o quadro se agravou e ela não resistiu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.