in

Laís passa por constrangimento com Ana Maria Braga e diz se ficou com Gustavo por jogo: ‘Tá apaixonada?’

A médica foi eliminada do BBB 22 com recorde de rejeição nessa temporada.

Globo

Laís passou por um momento delicado ao ser entrevistada por Ana Maria Braga na manhã de hoje (23). No Mais Você, a goiana falou sobre a sua relação com Gustavo no confinamento e ainda relembrou a vezes que trocou o nome do curitibano pelo de Rodrigo Mussi. “Tá apaixonada?”,  disparou a apresentadora na ocasião.

Publicidade

Fazendo de tudo para fugir da pergunta, a médica admitiu que sim, e estava curtindo ficar com o brother na casa. “Ai, Ana! Não me coloca nessa saia-justa“, brincou a eliminada em seguida. A comandante da atração mostrou uma fala da goiana com Jade, onde ela disse ficar com o rival de Arthur apenas para se dar bem no jogo.

A loira se defendeu, dizendo que, quando Gustavo ainda estava na casa de vidro, ela comentou que o achou interessante e, desde então, já estava de olho nele. Mas o rapaz chegou movimentando o jogo, e os seus alvos eram as pessoas do grupo da médica. Segundo ela, apenas brincou com Jade sobre o assunto e, caso não se interessasse de fato pelo loiro, não teria ficado com ele apenas por questões de jogo.

Publicidade

Na sequência, Laís afirmou que ficou muito mexida com o romance. A bela assegurou que gosta dela, além de ter ficado mais envolvida do que imaginava. Laís definiu Gustavo como uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme, e ainda era seu ponto de paz lá dentro.

Publicidade

A amiga de Bárbara disse que torce para o bacharel em Direito vencer o programa. Quando conversaram, ele pediu para que ela o esperasse aqui fora, e ela pretende fazer isso. Caldas admitiu que ficou em choque ao saber sobre o seu alto índice de rejeição, que ainda não entrou nas redes sociais, porque está com receio de fazer isso, e ainda está tentando entender o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade