in

Gottino sente fortes dores no peito e é levado de maca ao hospital; Record TV se manifesta

O apresentador, que foi socorrido, foi substituído no Balanço Geral por William Leite.

RECORD TV | REPRODUÇÃO IG

Na manhã desta quarta-feira (23), Reinaldo Gottino sentiu fortes dores no peito pouco antes de entrar ao vivo no Programa Balanço Geral. De acordo com o site IG, o apresentador passou mal na sede na Record TV, localizada na Barra Funda, e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Gottino foi visto saindo de maca da emissora.

Publicidade

O apresentador, que comanda o Balanço Geral ao lado de Renato Lombardi, foi substituído por William Leite. A emissora confirmou a indisposição de Gottino, mas sem detalhes sobre seu quadro de saúde. Segundo funcionários da emissora, a princípio, o apresentador foi atendido no ambulatório da emissora.

Logo após, Gottino foi encaminhado ao hospital Moriah, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O Instagram Rainha Matos também compartilhou uma publicação a respeito do episódio. No posto, Leão Lobo afirma que Gottino não conseguiu entrar no ar e, possivelmente, teria sofrido um mal súbito.

Publicidade

Nos comentários da publicação, internautas desejaram o pronto reestabelecimento do apresentador, muito querido pelo público. Gottino comanda o Balanço Geral de segunda a sexta-feira. O apresentador também possui o quadro A Hora da Venenosa, onde comenta a vida de celebridades ao lado de Fabíola Reipert.

Publicidade

O jornalista também é responsável pelo Podcast Sem Mais, onde analisa inúmeros cenários de atuais situações brasileiras, como economia e políticas públicas. No Podcast desta semana, Gottino falou sobre a flexibilização das medidas contra a pandemia e a injeção de dinheiro no mercado pelo governo.

Publicidade
Publicidade