in

Gottino passa mal e precisa ser retirado de maca da Record, sendo levado às pressas para o hospital

O apresentador não conseguiu comandar o Balanço Geral desta quarta-feira, dia 23.

Reprodução R7

Reinaldo Gottino passou mal pouco antes de iniciar seu programa ao vivo na Record. Ele precisou ser retirado de maca da emissora. Gottino apresentaria o Balanço Geral nesta quarta-feira (23), mas acabou sendo levado às pressas para o hospital.

Publicidade

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leão Lobo, deixando fãs e amigos do apresentador preocupados. Gottino teria sentindo dores no peito e em seguida sofreu um mal súbito, por isso não conseguiu iniciar o Balanço Geral de hoje.

Ele deixou a Record em uma ambulância, desfalcando o programa desta quarta-feira. A notícia já foi confirmada pela emissora, entretanto, nenhum detalhe foi dado até o momento sobre a gravidade do problema.

Publicidade

Todos aguardam ansiosos por alguma informação sobre o atual estado de saúde do apresentador. Várias pessoas que trabalham na Record viram o momento em que Gottino estava sendo carregado pelos bombeiros que ficam de plantão nas instalações da emissora.

Publicidade

De acordo com o portal IG, primeiramente ele foi levado até o ambulatório, mas, ao constatarem que o caso era mais grave, decidiram encaminhar o apresentador para o Hospital Moriah, que fica localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo.

Publicidade

William Leite foi convocado às pressas e substituiu Gottino na apresentação do Balanço Geral. Leão Lobo pediu orações para o apresentador e, nas redes sociais, muitas são as mensagens desejando melhoras a ele.

A expectativa é que nas próximas horas sejam divulgadas informações sobre o estado do apresentador.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br