in

Chamada de ‘olho caído’ por Maíra Cardi, Laís tem característica física explicada por médicos

Rival de Arthur Aguiar no BBB22, Laís teve a aparência atacada por Maíra Cardi.

METRÓPOLES | JORNAL O DIA | REPRODUÇÃO

Na noite da última terça-feira (22), Laís Caldas foi eliminada do BBB22. Dentro do programa, a médica manteve uma rivalidade com Arthur Aguiar, o que levou a esposa do ator a atacá-la nas redes sociais. Durante entrevista em um podcast, Maíra Cardi chamou a ex-sister de “aquela de olho caído“.

Publicidade

Logo, o comentário passou a ser reproduzido por internautas que não torciam para a médica no reality. De acordo com o site Metrópoles, médicos analisaram a característica física de Laís e explicaram os possíveis motivos. À época dos comentários de Maíra, a equipe da médica se manifestou, repudiando o comportamento da influencer.

Segundo a equipe, a característica física seria herança do pai de Laís, falecido pouco antes da ex-BBB entrar no programa. De acordo com o especialista em harmonização facial e diretor da Academia da Face, Willian Ortega, os olhos caídos da médica podem ser, de fato, uma herança genética, bem como terem sido adquiridos com o avançar da idade.

Publicidade

O cirurgião plástico André Maranhão também afirmou que a característica pode ter sido formada naturalmente ou em razão de fatores externos, como intensas rotinas de trabalho. O especialista disse, ainda, que uma cirurgia de reparação, nesse caso, não tem relação com a idade, mas com o incômodo do paciente com o excesso de flacidez.

Publicidade

O dermatologista Alessandro Alarcão afirmou que o tratamento adequado para casos como o de Laís seria preenchimento e fios de sustentação, provocando efeito brow lifting e foxy eyes. O especialista ponta que uso de hormônios em excesso também podem causar o rebaixamento das pálpebras.

Publicidade
Publicidade