in

Alvo de Arthur Aguiar, Lina vai ao confessionário do BBB22: ‘posso sair a qualquer momento’

Linn da Quebrada participou do raio-x nesta quarta-feira (23) e falou sobre o jogo.

Reprodução Globo

Linn da Quebrada pode ir ao próximo paredão se Arthur Aguiar for líder novamente. O ator afirmou para Paulo André e Pedro Scooby que Lina é a primeira de sua lista de indicáveis ao paredão. Na manhã desta quarta-feira (22), pós-eliminação, Lina foi ao confessionário do BBB22 para o raio-x.

Publicidade

A cantora e atriz afirmou que fica muito atravessada no dia seguinte ao paredão. “Sempre me lembra que eu também posso sair a qualquer momento”, afirmou. Lina também deixou claro que o lugar onde quer estar é dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A sister parece ter entrado no jogo da vez e sabe que corre risco de ser indicada ao paredão. Até o momento, ela foi para apenas uma berlinda e conseguiu se safar. Nas redes sociais, Lina tem uma boa torcida, mas agora sofre com a ameaça Arthur Aguiar. O ator parece ser o participante mais forte e conta com uma torcida fiel.

Publicidade

Seguidores de Lina comentaram o desabafo dela no confessionário. “Não é fácil lutar contra pessoas que se deixam levar pelo vitimismo e pelo outro (Arthur) que se sente o senhor da razão, mas estarei aqui torcendo. Os administradores (das redes sociais de Lina) precisam articular bem pois senão ela pode ser a próxima rodar”, escreveu um internauta.

Publicidade

“Gente, a gente tem que se fortalecer porque os pães e o Arthur medroso querem ver a Linn perder. A gente tem que se dedicar para valer nos mutirões  porque o Brasil está torcendo por uma travesti e essa força tem que aparecer nos votos, galera”, alertou outro seguidor de Linn da Quebrada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!