in

Poliana Moça (24/03): doença, desmaio, roubo e tentativa de engravidar marcam capítulo

Quarto capítulo da novela infanto-juvenil do SBT vai ao ar nesta quinta-feira (24).

Leo Franco/AgNews

Poliana Moça começou na segunda-feira (21) no SBT. O quarto capítulo da novela infanto-juvenil vai ao ar nesta quinta-feira e promete emoções aos telespectadores. O folhetim escrito por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, começou com audiência em alta.

Publicidade

Nesta quinta-feira, o capítulo começa com Waldisney invadindo o clubinho em busca de algo que seja valioso. Glória vai sugerir a Luísa e Marcelo que façam um tratamento para tentar engravidar. Enquanto isso, Poliana quer ficar com a cosciência tranquila e por isso pensa em estratégia para a festa.

O Pinóquio de Otto corre perigo. É que Roger está esquematizando plano para roubá-lo. Davi e Gleyce recebem mensagem com ameaça. Doente, Formiga vai desmaiar. Chloe fará um anúncio para a escola inteira. Ela descobriu que Song Park é a dançarina misteriosa. O capítulo promete e é apenas o começo da telenovela.

Publicidade

Audiência da estreia de Poliana Moça

Poliana Moça estreou no SBT na segunda-feira e rendeu bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos. O SBT vem sofrendo com a baixa audiência em todas as faixas horárias e Poliana Moça promete fazer o canal respirar na briga contra a Record TV pelo segundo lugar de audiência na Grande São Paulo.

Publicidade

Poliana Moça registrou 9,1 pontos de média na Grande São Paulo. Foi a maior audiência do SBT no dia, à frente de Carinha de Anjo (8,6), SBT Brasil (6) e as novelas da tarde Se Nos Deixam (5,2) e Amanhã É para Sempre (5,1). Os dados do Kantar Ibope foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!