in

Globo toma decisão após Arthur se tornar protagonista do BBB22; outros participantes devem ser descartados

Arthur Aguiar já enfrentou quatro paredões no reality show e é cotado como um dos favoritos.

Reprodução - Globo

Tido como um dos fortes candidatos a chegar na grande final do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar terá a chance de reerguer sua carreira na teledramaturgia. De acordo com o site Observatório da TV, o participante do reality está escalado para contracenar com a renomada Glória Pires na nova novela das 19h na Globo.

Publicidade

A novela batizada de “Fuzuê” será dirigida por Gustavo Reiz, que debuta na emissora global. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre do próximo ano. Segundo o portal, Arthur Aguiar deve dar vida a um mocinho na história, sendo o filho de Glória Pires. O ator deve ser um dos únicos participantes da atual edição do BBB a fechar um contrato com a Globo.

Diferente das edições passadas, o BBB22 tem sofrido com algumas críticas e apontado por estar “floppado”, em função do comportamento dos participantes. Até mesmo a movimentação de Boninho, ao tentar trazer uma trollagem de paredão falso com os brothers e sisters, não saiu como o esperado; e também foi bastante questionada.

Publicidade

Ainda há expectativa para uma possível chegada do “Quarto Preto” na atração global. No ano passado, o Big Boss divulgou um vídeo, mostrando um local onde aparentemente o cômodo iria ficar alocado.

Publicidade

Recentemente, o apresentador Tadeu Schmidt foi “abduzido” por um monstro do BBB durante uma edição ao vivo, e deu spoiler, dizendo estar em um lugar escuro, fazendo alusão indireta ao quarto misterioso que pode pintar.

Publicidade

Eliminação no BBB22

Na última terça-feira (22), a médica Laís Caldas deu adeus à disputa de R$ 1,5 milhão, ao ser votada com ampla rejeição na berlinda contra Eliezer e o ator Douglas Silva, saindo da casa mais vigiada do país com mais de 91% dos votos.

Publicidade