in

Antes de descobrir câncer, Heloísa Perissé sentiu que iria falecer: ‘esse foi meu sentimento’

Em entrevista a Pedro Bial, atriz e humorista contou que sentiu que morreria e um ano depois descobriu câncer.

GShow

Heloísa Perissé estava em casa quando olhou pela janela de banheiro e sentiu uma sensação estranha: a de que iria morrer. Os detalhes foram revelados pela atriz e humorista durante entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibido na madrugada desta quarta-feira (23).

Publicidade

O sentimento de Heloísa Perissé surgiu em 2018 e ela conta que chegou a falar com Paulo Gustavo de que estava com o pressentimento de que iria morrer. Um ano depois, Heloísa descobriu câncer nas glândulas salivares. A doença é rara e a atriz passou por tratamento.

“Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração: ‘Deu'”, disse Heloísa. Ela ainda afirmou que nunca tinha falado sobre isso, ainda mais em uma entrevista em um programa de TV. Para ela, iniciou-se ali um processo de morte.

Publicidade

Heloísa afirmou que o pressentimento de morte surgiu em um momento bom da vida dela. Na peça A Iluminada, que está em cartaz em São Paulo, a descoberta do câncer é assunto. Heloísa é a protagonista do espetáculo.

Publicidade

Heloísa descobriu câncer em 2019

A atriz de 55 anos foi fazer um tratamento dentário e descobriu uma bolinha. Após exames, o diagnóstico foi um câncer raro nas glândulas salivares. O tratamento incluiu cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Em 2020, Heloísa comemorou que estava curada da doença. No ano passado, ela deu entrevista afirmando que foi uma guerreira. No Conversa com Bial dessa madrugada, a atriz revelou que o período de tratamento foi muito rico de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!