in

BBB22: Natália pensa em surpresa íntima para Eli e Lina a repreende: ‘Pra que isso’

A sister chegou a pensar que Eliezer seria o eliminado e cogitou surpreendê-lo.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY - MONTAGEM JEAN MARANGONI

A noite da última terça-feira (22/03) marcou a eliminação da médica Laís no nono paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Sem surpresas, Laís deu adeus ao reality com uma grande rejeição por parte do público, que a eliminou com 91,25% dos votos, colocando ela no top 10 entre as maiores rejeições da história do programa da TV Globo.

Publicidade

Os outros dois emparedados não chegaram nem perto de deixarem a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto o ator Douglas Silva somou 4,48% dos votos, o designer Eliezer praticamente empatou com ele, recebendo 4,27%. A margem de distância dos dois para Laís se deve muito à médica ter pegado pra si a rivalidade que existia entre Jade Picon e Arthur Aguiar.

Desde que Jade foi eliminada, Laís assumiu o posto de grande antagonista do ator, que é um dos favoritos do público a vencer o programa. Os dois personagens sempre batiam boca no famoso Jogo da Discórdia, exibido ao vivo toda segunda-feira.

Publicidade

Surpresa íntima para Eliezer

Natália chegou a pensar que o seu affair dentro da casa seria o eliminado da noite. A sister sabe que o dele poderia estar na reta, já que todos do quarto Lollipop que vão para o paredão não costumam voltar.

Publicidade

Pensando em fazer uma surpresa para Eliezer, Natália cogitou colocar uma calcinha sua dentro da mala do brother, para que o designer pudesse se lembrar dela fora da casa, caso fosse o eliminado.

Publicidade

A sister contou o seu plano para Jessi e Lina aos risos. A cantora, no entanto, a repreendeu: “Oh mulher, pra que isso?“. Já a professora caiu na gargalhada e disse: “Essa Natália é demais gente, quem aguenta essa mulher?“.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com