in

Cintia Dicker diz que se irritava com ‘apagões’ de Scooby no início do namoro: ‘Eu ficava pau da vida’

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão juntos desde 2019, a modelo torce para o surfista chegar na final.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

O fato de Scooby viralizar na internet no momento em que acontece a ‘tela azul’ no brother, não é ficção para divertir os internautas do Big Brother Brasil. Segundo Cintia Dicker, esposa do artista, quando ele está em casa com os familiares e amigos o surfista é do mesmo jeito há muitos anos. A modelo contou que já está acostumada com os momentos em que o amado ‘apaga’, mas nem sempre ela foi compreensiva com ele.

Publicidade

Em um clima divertido, a bela relembrou quando eles começaram a namorar e contou que não o conhecia direito. Quando os dois estavam tendo alguma conversa, o namorado ‘viajava’ para outro lugar. Brava, Cintia questionava se ele não havia escutado nada que ela disse e Pedro respondia que a amada poderia continuar falando. ”Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo”, falou a ruiva.

Segundo Cintia, no começo acreditava que o rapaz não se importava com o que ela dizia, mas era apenas o jeito dele, que pensava em outra coisa enquanto a ouvia. Depois ele ficava todo calmo e, nessa altura, ela se rendia e não conseguia brigar com Scooby. Por fim acabou entendendo que isso fazia parte do seu jeito de ser.

Publicidade

Dicker afirmou não esperar que a distração do esposo fosse repercutir tanto na internet a ponto de divertir os telespectadores em casa. Cintia contou que ficava muito estressada com os ‘apagões’ do amado, mas com o passar dos anos acabou se acostumando com o jeito distraído do amigo de Arthur.

Publicidade

O casal mantém um relacionamento desde 2019 e oficializaram a união em 2020. A modelo torce para que o surfista chegue até a final e diz que está muito orgulhosa do marido no reality.

Publicidade
Publicidade