in

Oscar 2022: como e onde assistir aos filmes indicados; maioria está na Netflix, Disney+, Amazon e HBO

Premiação do Oscar 2022 acontecerá nesta semana com indicados disponibilizados em vários streamings.

Divulgação/G1

O Oscar 2022 acontecerá neste próximo domingo (22). O prêmio máximo da indústria do cinema consagra as melhores produções cinematográficas da temporada. Serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Disney+ e HBO Max disponibilizam a maioria dos títulos, enquanto outros longas são exibidos da forma tradicional no cinema.

Publicidade

Os destaques deste ano são Ataques dos Cães, Duna, Amor, Sublime Amor e King Richard: Criando Campeãs, nos quais todos eles já podem ser assistido como e onde quiser. Outros títulos a serem mencionados e que já estão disponibilizados você pode conferir logo abaixo.

Onde e como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2022

Os indicados a Melhor Filme que você pode assistir na Netflix são: Ataque dos Cães e Não Olhe Para Cima. No HBO Max estão King Richard Criando Campeãs e Duna. No Prime Vídeo estão King Richard e No Ritmo do Coração. No Disney+ você pode conferir Amor Sublime Amor. No Star+ está O Beco do Pesadelo. Nos cinemas estão Belfast, Licorice Pizza e Drive My Car.

Publicidade

Indicados a Melhor Direção

Somente dois filmes estão nos streamings: Ataque dos Cães, na Netflix e Amor, Sublime Amor, no Disney+. Nos cinemas estão: Belfast, Licorice Pizza e Drive My Car.

Publicidade

Indicados a Melhor Animação no Oscar 2022

Uma das categorias mais aguardadas é a de Melhor Animação e a grande maioria já está nos streamings. Encanto, Luca e Raya e O Último Dragão estão no Disney+, Os Mitchell contra as Máquinas está na Netflix. Por fim, Flee – A Fuga, ainda não tem previsão de estreia nos cinemas e nem nos serviços online.

Publicidade

Brasil concorrendo no Oscar 2022

A única indicação brasileira está com Pedro Kos com o documentário Onde eu Moro, na Netflix, que também disponibiliza outros dois indicados: Three Songs for Benazir e Audible. Os outros títulos indicados, The Queen of Basketball e When We Were Bullies, ainda não tem previsão de estrearem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .