in

Eslovênia desabafa com tristeza no BBB22: ‘o que a gente fez de errado?’

Eslô desabafou em conversa com Eliezer e tenta entender porque só lollipopers são eliminadas.

BBB22/GLOBO/REPRODUÇÃO

Eslovênia é a última mulher do quarto lollipop que permanece no BBB22. Natália, Jessilane e Lina fazem parte do grupo “as comadres”. Nesta terça-feira (23), Eslô estava novamente sentada ao lado da pessoa que foi eliminada pelo público. Laís deixou a casa mais vigiada com 91,25% dos votos, maior índice de rejeição da atual edição.

Publicidade

Depois da eliminação de Laís, Eslovênia foi conversar com Eliezer. O brother estava no paredão, mas recebeu pouco mais de 4% dos votos, ficando atrás de Laís e de Douglas Silva. Voltando da berlinda, Eli afirmou que não sabia se chorava de felicidade, de alívio ou se ficava triste.

Em seguida, Eslô confessou o medo que está sentindo. “Todo mundo está saindo. Eu estou com muito medo. Caramba Eli, o que a gente fez de errado? Não consigo enxergar nada. Isso que é o mais preocupante!”, afirmou a sister.

Publicidade

Lollipop é praticamente exterminado no BBB22

A eliminação de Laís com 91,25% dos votos, a maior rejeição do BBB22 e a sétima maior da história do reality show em paredões triplos, mostrou mais uma vez a fragilidade do lollipop. Vyni, Jade, Larissa, Bárbara e Brunna também faziam parte do lollipop e foram eliminados sem dó.

Publicidade

Eliezer, por exemplo, vinha sendo muito criticado nas redes sociais e corria sério risco de ser eliminado, não fosse o paredão com outra pessoa do lollipop, no caso Laís. Eslô sente que o negócio não está bom para o lado deles. Neste momento, vencer a prova do líder ou receber o cordão do anjo – o que aconteceu com ela nesta semana – é fundamental para se manter na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!