in

Viúvo de Paulinha Abelha rompe silêncio e realiza último desejo da amada: ‘é a cara dela’

Clevinho Santos deu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre último desejo de Paulinha Abelha.

Divulgação/ Notícias da TV | Divulgação/ Revista Quem

A morte de Paulinha Abelha ainda não foi bem digerida por familiares, amigos e fãs. A cantora tinha 43 anos e faleceu no dia 23 de fevereiro, depois de quase duas semanas internada. Paulinha passou mal quando estava em turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, no dia 10 de fevereiro. 

Publicidade

Ao retornar para Aracaju, ela foi ao hospital e precisou ficar internada. Com o passar dos dias, o quadro da cantora evoluiu rapidamente e ela foi encaminhada para a unidade de terapia intensiva. Paulinha Abelha ficou internada em dois hospitais, mas não resistiu. A idade de Paulinha e a forma repentina como tudo aconteceu deixou a todos ainda mais abalados.

Marido de Paulinha Abelha chega com novidade

Clevinho Santos segue muito abalado com a morte de Paulinha Abelha. O influenciador digital deu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre o primeiro mês sem a amada. Os dois moravam juntos em um apartamento em Aracaju. O pai de Paulinha, seu Gilson Abelha, que sofre de Alzheimer, também morava com eles.

Publicidade

Na entrevista, Clevinho afirmou que vai realizar o último desejo da cantora. O viúvo conta que ligou para a produção do grupo Calcinha Preta e informou que a cantora pediu que a música que ela deixou pronta fosse gravada. O novo trabalho da banda de forró terá essa faixa inédita.

Publicidade

“Ela deixou uma música pronta. Tenho certeza que ela ficará muito feliz de entregar esse presente. A música é linda e é a cara dela”, disse Clevinho ao jornal O Globo. Clevinho também afirmou que está difícil superar a morte de Paulinha. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!