in

Arthur Aguiar define último alvo para colocar no paredão e PA fica surpreso: ‘que loucura’

Ator listou os participantes que pretende colocar no paredão se for líder e sister ficou por último.

BBB22/Reprodução

Arthur Aguiar foi o líder da semana, indicou Laís ao paredão do BBB22 e a sister acabou eliminada com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição. Muito querido pelo público, o ator já planeja os próximos passos dentro do reality show. Arthur tem sido elogiado fora da casa por ser um jogador.

Publicidade

Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, Arthur fez um ranking com os sete participantes que quer indicar para o paredão. Estão fora da lista, obviamente, PA, Scooby e Douglas Silva. Os quatro estão muito unidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A lista de Arthur Aguiar tem, nesta ordem, Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia. Paulo André ficou surpreso ao ver que o ator deixa Eslô por último. “Que loucura, irmão! A Eslô em último?”, questiona o atleta. Na lista de PA, Eslô aparece na terceira posição, atrás de Lucas e de Eliezer.

Publicidade

Arthur listou três motivos para deixar Eslô por último: ele gosta da sister, ela sempre foi sincera e o procurou para entender situações que haviam ficado claras e Eslô nunca votou em Arthur. Por estes motivos, o ator deve deixá-la por último.

Publicidade

Para que o plano de Arthur se torne realidade, ele precisa vencer a prova do líder. A nova disputa será feita na quinta-feira. Ainda não há informações se será uma dinâmica mais curta, com definição do líder na mesma noite, ou se haverá uma prova de resistência. Todos os 11 participantes querem muito a liderança neste momento importante do jogo. O BBB22 termina no dia 26 de abril.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!