in

Ao descobrir recorde de rejeição e rivalidade com Maíra, Laís questiona sobre Lollipop: ‘estamos cancelados?’

A modelo afirmou que a influenciadora torcia para a sua eliminação do reality.

Reprodução/Globoplay

Na noite de ontem(22) Laís foi eliminada do BBB22. A médica disputou o voto do público com Douglas e Eliezer e saiu do reality global com um alto índice de rejeição: 91,25% dos telespectadores votaram para que ela deixasse a casa, a maior porcentagem desta edição.

Publicidade

Durante entrevista para o ‘Bate-Papo BBB’, Rafa Kalimann falou um pouco com a ex-sister sobre o que o público está comentando a respeito dela aqui fora, e ainda exibiu o ranking com a porcentagem de todos os eliminados deste ano. Antes disso, Rafa questionou se a médica tinha algum palpite de quem possa ter recebido a menor e maior porcentagem de votos nos paredões disputados.

Apreensiva, Laís afirmou que talvez Naiara Azevedo pudesse ter sido eliminada com o menor índice e Rodrigo com o maior. Quando Kalimann a questionou mais uma vez, a dermatologista retrocedeu dizendo que Jade deve ter ficado com a maior porcentagem de rejeição. A loira explicou que pensa dessa forma devido aos embates que a famosa teve com Arthur na casa, já que o ator é um dos favoritos para ser campeão. Como a amiga puxou ele para o paredão, o público deve ter votado muito para ela sair devido às rixas entre eles.

Publicidade

Quando viu o ranking, Laís ficou em choque ao observar a sua posição. ”Eu saí com mais porcentagem!” Em seguida, Bárbara foi convidada para aparecer na atração e atualizou a amiga sobre a sua fama aqui fora.

Publicidade

Tensa, a rival de Arthur fez um questionamento sobre as pessoas do grupo Lollipop: ‘estamos cancelados, amiga?’‘. A modelo respondeu que não, mas o grupo acabou flopando no reality e sendo desfavorecido devido à rivalidade com os meninos.

Publicidade

Em outro momento, a médica disse que sua rivalidade com Arthur ficou no jogo e que aqui fora ela quer ter a oportunidade de conversar com ele e de conhecer sua esposa e filha. Bárbara interrompeu a amiga e disse: “cuidado. A Maíra te odeia também”. Laís foi otimista e disse que espera que isso também tenha sido pelo jogo.

Publicidade