in

Sonia Abrão não perdoa Laís após eliminação no BBB22, mas acaba criticada

Apresentadora da RedeTV! usou as redes sociais para comentar eliminação de Laís.

Reprodução Globo

Laís Caldas foi eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos. Esta foi a maior rejeição de um participante na atual edição do reality show exibido pela Globo. A médica superou as rejeições de Larissa, Bárbara e Jade Picon e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Laís vinha batendo de frente com Arthur Aguiar dentro do jogo. O ator vem sendo o queridinho do público e é o grande favorito para vencer o reality show. Laís foi mais uma integrante do quarto lollipoper a dar adeus ao BBB22. No paredão, ela enfrentou Eliezer e Douglas Silva.

A eliminação de Laís foi comemorada por muita gente, incluindo a jornalista e apresentadora Sonia Abrão. Comandante do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, Sonia usou as redes sociais para falar sobre a saída com alta rejeição de Laís.

Publicidade

Sonia afirmou que Laís, que queria muito entrar para o top 10 do BBB22, havia conseguido. “Fez por merecer”, ironizou a apresentadora. Muitos internautas comentaram o post de Sonia. Alguns deles concordaram com ela. “Foi muito bom ver ela sendo eliminada”, escreveu uma pessoa.

Publicidade

Outros internautas acabaram criticando Sonia. “Sonia, você nem conhece a pessoa… Por que tanto ódio assim? Isso é um jogo, meu Deus”, comentou uma mulher. “Até que eu gostava da Sônia, mais ela está passando dos limites”, escreveu outra.

Publicidade

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (23), dia seguinte ao paredão do BBB22, Sonia e seus comentaristas devem repercutir a eliminação de Laís. Restam 11 participantes na casa do BBB22. Somente um deles vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!