in

BBB22: Gustavo admite paixão por Laís e expõe desejo de continuar a relação após o reality: ‘Gosto muito dela’

O advogado revelou que está muito abalado com a eliminação da médica e mandou um recado romântico para ela durante o Raio-X.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na manhã desta quarta-feira (23/03), Gustavo desabafou durante o raio-x e revelou que está muito abalado com a eliminação de Laís e mandou um recado muito romântico para a amada.

Publicidade

No desabafo, o bacharel em direito abriu seu coração e disse que está sofrendo com a ausência da médica. Gustavo ainda revelou que a saída de Laís foi “um dos piores momentos” que ele enfrentou ao longo de sua jornada no programa.

Apaixonado, Gustavo admitiu que estava gostando muito da sister e disse sentir um carinho especial por ela. Ele aproveitou o momento para mandar um recado para amada e disse que quer reencontrá-la quando sair do reality show. Triste, o advogado ainda revelou que deixou de falar coisas que sentia para Laís e disse que está arrependido por “suprimir” seus sentimentos. “Estava gostando muito dela. Gosto muito dela. Quero encontrar você aí fora, La”, desabafou o bacharel em direito.

Publicidade

O paranaense prometeu que irá movimentar o jogo e vingar a eliminação de Laís. Ele disse, ainda, que pretende retomar sua estratégia inicial e revelou que “o ogro vai voltar mais malvado do que nunca”. Disse também que irá seguir os conselhos da sister, prometeu ficar bem e se conter.

Publicidade

Por fim, após prometer que vai manter a calma, Gustavo não se conteve e acabou expondo o desejo de reencontrar Laís fora do confinamento. O advogado admitiu que assim que sair do programa, pretende ver a médica imediatamente. O brother também disse que já está sentindo falta da amada e com muitas saudades. No entanto, afirmou que daqui a um mês pretende estar junto com ela, dando indícios de que pretende dar um passo a mais na relação com a médica.

Publicidade
Publicidade