in

BBB22: Arthur Aguiar define próximos alvos na casa; Lina e Natália estão na reta

Ator organizou lista com a ordem dos sete próximos alvos para colocar no paredão do BBB22.

PortalPopLine Reprodução Gshow

Arthur Aguiar definiu seus próximos alvos dentro da casa do BBB222. Líder desta semana, o ator indicou Laís para o paredão e a sister foi eliminada com 91,25% dos votos no paredão contra Eliezer e Douglas Silva. Aliado de DG, Paulo André e Pedro Scooby, Arthur abriu o jogo para os brothers.

Publicidade

Na conversa com PA e Pedro Scooby, Arthur Aguiar mexe nos avatares dos jogadores e os organiza de acordo com a ordem que pretende mandá-los para o paredão, caso conquiste a liderança do reality show novamente. A primeira pessoa da lista é Linn da Quebrada.

Lina foi apenas para um paredão até o momento e conseguiu garantir a permanência na casa mais vigiada do Brasil. A segunda pessoa da lista de Arthur Aguiar é Natália. Na sequência, ele coloca Gustavo como alvo. Gustavo teve um romance com Laís na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A lista de Arthur continua com Lucas. Na sequência aparecem Jessilane e Eliezer. Eslovênia é a última sister de sua lista de votos. Tirando estas pessoas, restam apenas Arthur, Scooby, PA e DG. Os quatro são fortes candidatos para avançarem até a última semana do reality show.

Publicidade

Arthur Aguiar pensa nos próximos passos dentro do jogo

A força de Arthur Aguiar dentro do BBB22 está clara para todo mundo. Participantes que entraram em conflito o ator, como Jade e Laís, foram eliminadas com alta rejeição. Atualmente, não é exagero dizer que Arthur é o grande candidato a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do BBB22. A final acontece no dia 26 de abril. Até lá, muitos paredões vão agitar a casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!