in

Isolada nos Estados Unidos, Zilu Camargo desabafa sobre processo e ausência dos filhos: ‘coração dilacerado’

A ex-esposa de Zezé Di Camargo explicou que não pode vir ao Brasil por causa do processo de Greencard para conseguir a cidadania americana.

Foto: Divulgação/ UOL

Nesta semana, a influencer digital Zilu Camargo concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, e revelou detalhes de sua vida pessoal. Ela ainda explicou o motivo de não ter vindo ao Brasil visitar sua família desde 2019.

Publicidade

Desolada, a empresária revelou que tem sofrido muito com a ausência dos filhos e netos, e que fica muito triste ao ver todos reunidos e ela ausente. Zilu também lamentou não ter conhecido sua neta Julia, filha de Camila Camargo, que nasceu durante a pandemia.

A influencer digital revelou que ainda não veio ao Brasil porque não pode sair dos Estados Unidos. Na entrevista, Zilu disse que está passando pelo processo de Greencard para conseguir cidadania americana, o que a impede de sair do país até o fim da tramitação da análise dos documentos.

Publicidade

No entanto, Zilu disse que o processo atrasou devido à pandemia. Segundo a empresária, o processo foi iniciado em 2020, mas ainda não teve sua documentação averiguada. A influencer digital revelou que os Estados Unidos possuem regras muitos severas e que é necessário segui-las para conseguir a cidadania. “Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso”, desabafou a ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Publicidade

Na ocasião, a influenciadora abriu o coração e desabafou sobre o distanciamento entre a família e os amigos que residem no Brasil. Zilu afirmou que sofre muito e que sente muita saudade, principalmente quando vai se aproximando de datas comemorativas, como aniversários, Natal, Pascoa, entre outras especiais. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família”, lamentou a empresária.

Publicidade
Publicidade