in

Laís comenta eliminação do BBB22 com 91,25% dos votos: ‘o que que eu fiz para sair com isso?’

Sister foi entrevistada por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (23).

Reprodução Globo

Laís Caldas, eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (22), tomou café com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta (23). A sister reviu alguns momentos dela dentro da casa mais vigiada do Brasil e falou sobre o choque ao descobrir que havia sido eliminada do reality com 91,25% dos votos.

Publicidade

Laís contou que o discurso de Tadeu Schmidt a confundiu e acreditou que a eliminação tivesse ficado entre ela e Eliezer, que também faz parte do quarto lollipopers. A médica não imaginava que a diferença entre eles tivesse sido tão grande. Eliezer e Douglas Silva ficaram na casa dos 4% dos votos.

“Fique tentando (entender): o que que eu fiz para sair com isso? Se era rejeição, cancelamento…”, disse Laís. O comentário completo pode ser visto no vídeo abaixo. Trechos da entrevista foram postados pelo perfil oficial da Globo no Twitter. Muitos internautas comentaram.

Publicidade

“Como ela não sabe o que fez? Eu vou falar já que a Ana Maria Braga não fala: fofoqueira, chata, insuportável, metida, e antissocial. Só ficava no quarto fofocando. Não via a hora dela sair”, comentou uma internauta, que claramente torcia contra Laís.

Publicidade

“Ela não merecia nem ter saído, muito menos essa porcentagem”, comentou uma apoiadora da médica. “Vai Lala, voa, você é linda, inteligente e vai recuperar mil vezes em bons frutos a rejeição que os maus humorados te deram. Sorria e seja feliz”, escreveu outro fã da sister. Sem Laís, restam 11 participantes na casa mais vigiada do Brasil. A final do BBB22 acontecerá no dia 26 de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!