in

BBB22: vídeo mostra reação de Arthur Aguiar após Laís ser eliminada com mais de 90% dos votos

Arthur Aguiar indicou Laís ao paredão do BBB22 e médica foi eliminada do reality show.

Reprodução Gshow

Laís foi eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (22). A médica recebeu 91,25% dos votos. Douglas Silva ficou na segunda posição, com 4,48%. Eliezer recebeu 4,27% dos votos. O anúncio da eliminação foi feito ao vivo por Tadeu Schmidt e causou reações dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Quem sai hoje é você, Laís”, anunciou o apresentador. Logo após o anúncio, a médica abraçou Gustavo, com quem teve um romance dentro da casa. Eslovênia, que novamente estava sentada ao lado da pessoa eliminada, começou a chorar. Eliezer respirou aliviado. Douglas Silva ficou com cara de poucos amigos.

Eslô abraçou Eliezer. Do outro lado da sala, Arthur Aguiar reagiu à eliminação de Laís. O ator não comemorou a saída da rival, mas aproveitou o momento para parabenizar Douglas Silva. Paulo André e Pedro Scooby também ficaram felizes com a permanência de DG.

Publicidade

Publicidade

Arthur Aguiar vence mais uma e Laís está eliminada

Laís bateu de frente com Arthur Aguiar e se deu mal na noite desta terça-feira. A sister foi eliminada com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição do BBB22 e que dificilmente será ultrapassada por outro participante. Laís entrou para o top 10 das maiores rejeições do reality show em paredões triplos.

Publicidade

Com a saída de Laís, a força de Arthur Aguiar ficou ainda mais evidente. A torcida do ator está muito engajada nas redes sociais e deve fazer dele o grande campeão da atual edição do BBB22. A final do BBB22 será disputada no dia 26 de abril, daqui a pouco mais de um mês. O campeão fatura R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!