in

BBB22: atitude de Laís com Arthur após eliminação é extremamente elogiada

Laís Caldas teve atitude com Arthur Aguiar após eliminação no BBB22 que tem sido elogiada por todos.

Reprodução/TV Globo

Laís foi a nona eliminada do BBB22, saindo do programa da Globo com 91,25% dos votos dos internautas nesse paredão. Douglas Silva e Eliezer se salvaram dessa berlinda, enquanto o ator teve 4,48% na votação, o designer recebeu 4,27%. Essa porcentagem expressiva dela a colocou no top 10 de maiores rejeições de todos os paredões da atração.

Publicidade

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt deixou os participantes bem confusos, uma vez que ele avisou que dois emparedados ficaram bem próximos no índice de votação, sem informar quem era. Os telespectadores sabem que foram DG e Eli, que não chegaram nem perto de serem eliminados, mas os confinados não imaginam isso.

Atitude de Laís com Arthur Aguiar está sendo elogiada

Após o anúncio de eliminação, Laís Caldas deu um beijo em Gustavo, com quem viveu um romance ainda no confinamento. Depois ela disse que estava “tudo certo” e abraçou a todos os brothers e sisters, entre eles, Arthur Aguiar, seu grande adversário no jogo.

Publicidade

Essa atitude de Laís, de abraçar o seu maior oponente no jogo, está sendo extremamente elogiada por parte dos internautas, que a parabenizaram pelo ato. Lembrando que Jade Picon, quando foi eliminada, preferiu não abraçá-lo.

Publicidade

Laís teve atitude elogiada após eliminação do BBB22


“Bora, saiu deixa a Laís seguir a vida dela, foi até melhor que a jade que abraçou o Arthuzin”, elogiou esse internauta, ressaltando que a médica pode seguir o caminho dela fora da casa.

Publicidade

“É isso, conseguimos… @dra_laiscaldass fora. Que ela reveja seus erros, procure acertar e seguir em frente e diferente da Jade ela se desculpou e abraçou @Aguiarthur no final. Boa sorte Laís. #RedeBBB #BBB22”, disse esse outro seguidor, desejando tudo de melhor para a eliminada do paredão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .