in

Sem Laís, Gustavo promete vingar a amada e movimentar o jogo: ‘O ogro vai voltar mais malvado do que nunca’

Abalado com a saída da médica, o advogado prometeu voltar ‘aos velhos tempos’, se referindo a postura que adotou quando entrou na competição.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta última terça-feira (22), a médica Laís Caldas acabou sendo eliminada do Big Brother Brasil com recorde de rejeição da edição deste ano. Desolado com a saída da amada, Gustavo prometeu movimentar o jogo e vingar a eliminação de seu affair.

Publicidade

Em um desabafo com a cantora Linn da Quebrada e com o ator Douglas Silva, o bacharel em direito disse que irá voltar “aos velhos tempos”, se referindo a postura que adotou quando entrou na competição.

Tudo começou quando a compositora viu que Gustavo estava muito abalado com a eliminação de Laís e perguntou se ele estava chorando. O paranaense acabou desconversando e disse que estava apenas bocejando. No entanto, Lina percebeu que o brother estava mentindo e alfinetou: “Agora o ogro se desfez. Não adianta”. Mesmo triste com a eliminação de sua amada, o bacharel de direito rebateu a fala da atriz e disse que sua conduta no jogo vai mudar. “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, revelou o rapaz.

Publicidade

Douglas, que estava por perto acompanhando o bate-papo dos brothers, afirmou que Gustavo está próximo de cumprir sua missão no programa e disse que é apenas uma questão de tempo e oportunidade. Magoado, o advogado revelou que vai sentir muita falta de Laís, pois acabou criando um afeto pela médica. “A bichinha vai fazer falta”, disse Gustavo.

Publicidade

Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos e entrou para o ranking de maiores rejeições da história do reality show. Bárbara, que era muito próxima da médica, também entrou para o ranking, com 86,02% dos votos.

Publicidade
Publicidade