in

BBB22: Arthur Aguiar mexe o tabuleiro e define o seu próximo alvo no jogo

O ator surpreendeu seus aliados ao deixar dois do Lollipop fora do seu alvo atual.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O nono paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil não teve grandes surpresas e a médica Laís foi eliminada com uma rejeição histórica de 91,25% dos votos. Os outros dois emparedados da noite tiveram um empate técnico e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator Douglas Silva ficou com 4,48% dos votos, enquanto o designer Eliezer teve apenas 4,27%.

Publicidade

Laís tinha assumido um antagonismo a ator Arthur Aguiar desde que a influencer Jade Picon foi eliminada da casa. Quando o ator ganhou a liderança, a indicação da médica para o paredão já eram favas contadas, e a sua eliminação, para quem assiste ao programa, também.

Desde quando Jade começou a perseguir Arthur dentro do jogo o ator se tornou um dos grandes favoritos do público para ganhar o reality. Ele talvez nem saiba que é o grande protagonista do programa, mas já decidiu quem serão os seus próximos alvos na casa depois desta eliminação da Laís.

Publicidade

Surpreendendo os seus aliados no quarto do líder, o ator apontou que o seu próximo alvo será a cantora Linn da Quebrada. Usando os avatares dos outros participantes, Arthur Aguiar mexeu no tabuleiro e fez um ranking dos brothers que ele deseja que saiam da casa: “Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia“.

Publicidade

Paulo André se surpreendeu: “Que loucura, irmão! A Eslô em último?”, disse o atleta olímpico. Arthur explicou que gosta muito da sister e que não tem intenção de votar nela neste momento. “São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei“, disse ele sobre Eslô e Eliezer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com