in

Carinha de Anjo (23/03): Estefânia é surpreendida com notícia trágica ao encontrar Cassandra na sua casa

No capítulo desta quarta-feira (23), Estefânia ficará espantada ao encontrar com Cassandra em casa.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quarta-feira (23), de Carinha de Anjo, os ânimos se exaltarão na novela. Isso porque, com a ausência de Gustavo da empresa, as coisas prometem não ficar nada bem para a Rey Café. Com Cristóvão sob o comando e incapaz de controlar as armações projetadas por Leonardo, o advogado terá um trabalho em dobro, sobretudo quando surgir a reunião com os clientes árabes.

Publicidade

Contando com o dinheiro da venda de café para os importantes clientes, uma reunião será marcada. Dada a importância dos empresários estrangeiros, Cristóvão pedirá a Silvana que remarque a reunião para quando Gustavo retornar.

Entretanto, o advogado não contaria com uma facada pelas costas da secretária, que acatará ordens de Leonardo para seguir adiante com a reunião e, assim, poder dar continuidade ao seu plano de vingança. 

Publicidade

Resumo de Carinha de Anjo nesta quarta-feira (23)

Dulce Maria pedirá para fazer dupla de trabalho com Frida, após saber dos problemas que a colega de classe vem passando com a separação dos pais. Flávio se encontrará com a concorrente da Rey Café e ordena que, durante o almoço com os clientes árabes, ele deve ser chamado de Cristóvão. O objetivo do bandido é que a empresa de Gustavo perca na concorrência e acabe sofrendo um rombo milionário.

Publicidade

Na escola, Frida conta a Dulce sobre uma tradição para fazer um casamento prosperar. A carinha de anjo acreditará e armará a surpresa para Gustavo e Cecília. Contudo, segundo Frida, Dulce precisará pintar corações no lençol do casal… e será exatamente o que a protagonista da novela infantil fará. 

Publicidade

Seguindo com o plano maligno, Flávio ligará para Leonardo após receber o suborno e contará que a concorrência conseguiu fechar o contrato. Os dois celebram efusivamente a conquista. 

Vitor retorna a Doce Horizonte com Cassandra, que agora morará com o pai. Mais tarde, Estefânia chegará em casa e será tomada pela surpresa de encontrar Cassandra e receber a trágica notícia que Paula faleceu em Carinha de Anjo.

Publicidade