in

Ex-musa da banheira do Gugu confessa que realizou aborto de filho com Renato Gaúcho

Ex-modelo que era musa da banheira do Gugu e é ex-Fazenda contou aborto de bebê.

Reprodução/Instagram

A modelo Solange Gomes, ex-A Fazenda e que era musa da banheira do Gugu, concedeu uma entrevista nesta última terça-feira (22) e na oportunidade contou um momento difícil que passou em sua vida pessoal. Dentre esses episódios ela contou sobre o aborto de um bebê do técnico Renato Gaúcho.

Publicidade

Durante essa entrevista reveladora, Solange desabafou sobre seu passado, incluindo dois abortos, e que um desses filhos era de Renato Gaúcho, famoso treinador brasileiro que comandou o Grêmio e mais recentemente o Flamengo.

Solange Gomes confessou aborto de filho de Renato Gaúcho

Durante a entrevista ela revelou que esses abortos aconteceram há muitos anos. “Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, falou ela durante a conversa no podcast “Inteligência Ltda.”.

Publicidade

Ainda durante a conversa no programa, ela se diz resignada sobre o assunto que ainda provoca sentimentos nela. Solange conta que se arrependeu do que fez e são coisas que não tem como voltar atrás.

Publicidade

A ex-musa da banheira do Gugu falou que Renato Gaúcho foi uma pessoa que gostou dela de verdade, pois não tinha fama e que era uma menina bastante humilde na ocasião.

Publicidade

Solange Gomes detona Gabi Martins

Nesta terça-feira (22), um vídeo com Gabi Martins ensaiando alguns passos de “samba” viralizou nas redes sociais. A loira foi detonada por internautas que disseram que a ex-BBB precisa aprender a dançar antes de se arriscar nesses passos. Uma dessas pessoas que a criticaram veemente foi Solange Gomes, através de suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .