in

Carinha de Anjo: Gustavo descobre que perdeu milhões e joga a culpa em Cristóvão

Em Carinha de Anjo, Leonardo armará para destruir a Rey Café e minará a amizade do empresário e do advogado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após a ida para a Argentina para celebrarem a lua de mel, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) deixarão a vida em Doce Horizonte a cargo de outras pessoas. Enquanto Dulce Maria (Lorena Queiroz) ficará com Estefânia (Priscila Sol), o empresário deixará a Rey Café sob o comando de Cristóvão (Guilherme Gorski).

Publicidade

No entanto, a decisão promete causar problemas, visto que será neste exato momento que Leonardo (Daniel Alvim) começará a agir para destruir a empresa. Durante a sequência da novela infantil, o bandido sabotará uma reunião importantíssima para a empresa com clientes milionários, provocando a perda de muito dinheiro por parte de Gustavo. 

Gustavo coloca a culpa em Cristóvão em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Gustavo e Cecília retornarem da lua de mel na Argentina. O empresário já chegará furioso ao dar de caras com a empresa recheada de problemas nos próximos capítulos da novela em atual reexibição pelo SBT.

Publicidade

O pai de Dulce ficará sabendo que os clientes árabes desistiram do contrata firmado com a Rey Café e acabaram fechando com os concorrentes. Furioso, Gustavo fará cobranças a Cristóvão, que não saberá como explicar o que ocorreu.

Publicidade

A confusão, claro, foi um plano arquitetado por Leonardo. O bandido aproveitará a ausência de Gustavo para agir e derrubar a hegemonia da empresa. Nisso, o vilão marcará uma reunião com os clientes árabes sem que Cristóvão saiba.

Publicidade

No dia combinado, quem aparecerá será Flávio (Eduardo Pelizzari). O sujeito fingirá ser Cristóvão, negociará com os árabes e colocará tudo a perder para provocar um rombo milionário na Rey Café.

Publicidade