in

Zilu Godoi abre o coração e expõe sofrimento por causa da família: ‘É difícil ver todos reunidos e eu ausente’

A ex-mulher de Zezé Di Camargo desabafou e revelou que tem sido difícil lidar com a distância e com a saudade dos filhos.

Foto: Reprodução/ Instagram @zilucamargooficial

Morando em Miami, cidade localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a influencer digital Zilu Camargo desabafou em uma entrevista e revelou que está sentindo muita falta de seus filhos, que estão no Brasil. A ex-esposa de Zezé Di Camargo também lamentou não ter conhecido a neta Julia, filha de Camilla Camargo, que completou 1 ano recentemente.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, Zilu abriu seu coração e revelou que tem sofrido muito por estar longe de sua família. No entanto, a influenciadora disse que não pode sair dos Estados Unidos por conta de seu processo de Greencard. A ex-mulher de Zezé revelou que a pandemia atrasou os trâmites que foi iniciado no início de 2020, mas, infelizmente, ainda está aguardando a análise dos documentos pelo governo americano para poder sair do país.

Zilu disse que os Estados Unidos possuem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard para ganhar a cidadania americana, e que ela precisa ter paciência para conseguir o passe livre a fim de residir no país. Contudo, a influencer digital revelou que o processo está completamente atrasado. “Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, disse a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo.

Publicidade

Na entrevista, Zilu confessou que tem sido muito difícil ver seus filhos e netos reunidos e não poder estar junto com eles. Ela também revelou que, quando se aproxima de datas especiais, como Natal, Pascoa e aniversários, acaba sofrendo muito por conta da distância física. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família”, desabafou Godoi.

Publicidade

Mesmo dispondo da tecnologia por meio das vídeo chamadas, Zilu afirmou que não é a mesma coisa de estar perto da pessoa e sentir o cheiro e o toque. “É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais”, revelou Zilu.

Publicidade

Ela ainda revelou detalhes de sua rotina no país americano e disse que tem uma vida muito corrida e cheia de afazeres. Zilu afirmou que durante a semana cuida de sua casa e cozinha, pois não possui empregada. A influenciadora disse que também precisa arrumar tempo para produzir conteúdo para seu canal no YouTube e acaba ficando muito atarefada por conciliar o trabalho com os afazeres domésticos.

Publicidade