in

BBB22: Bárbara conta para Laís quem a odeia fortemente fora da casa e reação é impagável

Assim que pisou fora do BBB22, Laís ficou sabendo da boca de Bárbara quem a odeia.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com o maior índice de rejeição em um paredão desta edição. A médica foi eliminada da atração com mais de 91% de votos, sendo um dos maiores índices de rejeição de todas as eliminações do programa da Globo.

Publicidade

Após sair do reality show, Laís recebeu uma notícia nada agradável fora da atração, e isso aconteceu durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (23), comandado pela ex-BBB Rafa Kalimann. Bárbara Heck, grande aliada da sister durante o confinamento, contou quem a odeia fora do programa.

Bárbara Heck conta para Laís quem a odeia fora do BBB22

A modelo disse para a médica que a cantora Naiara Azevedo não quer ver as duas de forma alguma em sua frente, a reação de Laís com essa informação foi impagável, uma vez que ela não esperava tal atitude da dona do single 50 Reais.

Publicidade

A Naiara, que tu super ama, está nos odiando, só para te avisar. Ela nos odeia, amiga. Mandou fazer um bolo de limão para mim, caipirinha…”, contou a loira. Laís ficou incrédula com tal informação, querendo inclusive descobrir o motivo por tanto ódio desferido contra elas.

Publicidade

Naiara Azevedo não quer ver Laís fora do BBB22

É amiga, tenho muita fofoca pra te contar. Porque ela falou que a gente falava muito mal dela pelas costas… Ela causou na dinâmica dos eliminados“, finalizou a modelo fazendo com que sua amiga caísse em gargalhadas. Abaixo é possível assistir a esse momento que tem dado o que falar.

Publicidade

Novo paredão do BBB22 pode ter Eslovênia

A professora Jessilane conversou com Linn da Quebrada e, na ocasião, confessou que quer mandar Eslovênia direto ao paredão, caso ganhe a prova de liderança. A sister quer testar a popularidade da pernambucana, uma vez que ela nunca foi para a berlinda, assim como Lucas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .