in

Carinha de Anjo – Cecília desmascara aluna e dura punição é decidida: ‘Absurdo!’

Em Carinha de Anjo, Cecília e Gustavo ficarão revoltados com Dulce Maria e farão denúncia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Frida (Sienna Belle) mostrará que é perversa, mesmo quando Dulce Maria (Lorena Queiroz) se mostra disposta a levantar a bandeira branca. A rival da carinha de anjo vai se fingir de amiga da filha de Gustavo (Carlo Porto) e promete atingi-la de modo impensável.

Publicidade

Ardilosa, Frida dirá que está passando por problemas devido ao divórcio dos pais. Por ter um bom coração, Dulce se oferecerá para ser um ombro amigo neste momento difícil. 

Como unha e carne, as duas ficarão juntos, embora tudo não passe de um plano da pequena megera. Junto a Bárbara (Renata Randel), ela convencerá a inocente Dulce a aprontar. A carinha de anjo será encorajada a pintar um lençol do seu pai, a fim de surpreendê-lo ao chegar da lua de mel, como parte de uma suposta tradição de boas-vindas.

Publicidade

No entanto, o plano não sairá nada bem quando Gustavo descobrir a “surpresa”. “Vai ficar todo manchado”, dispara Gustavo após dizer que o tecido do lençol é fruto de uma herança e muito delicado. 

Publicidade

Cecília expõe plano para a diretora em Carinha de Anjo

Durante a conversa de Gustavo e Dulce, Cecília (Bia Arantes) decide colocar panos quentes e apaziguar a situação. Ela ouve a versão de Dulce e descobre que tudo não passou de um plano de Frida, que se aproveitou da situação e enganou a carinha de anjo. Imediatamente, a professora vai contar para a Madre Superiora (Eliana Gutmann). 

Publicidade

Contando tudo o que sabe, Cecília desmascarará a rival de Dulce. “Que absurdo!”, bradará Madre ao saber dos detalhes do plano. Irritada a Madre pedirá que o lençol seja enviado a ela. Ao mesmo tempo, a diretora chamará Frida e Bárbara para uma conversa. Ela pressiona as duas, descobre a armação e decide a punição. “Você vai agora lavar. E eu quero ver como se fosse novo”, disparará a religiosa.

Publicidade