in

Avião com Miley Cyrus é atingido por raio; equipe se pronuncia após momentos de terror

Cantora Miley Cyrus estava seguindo rumo ao Paraguai antes de vir ao Brasil para show no Lollapalooza.

Reprodução/Instagram

A cantora Miley Cyrus, que se apresentará no Lollapalooza Brasil, passou momentos de terror com sua equipe durante um voo para o Paraguai. A artista estava viajando de avião para a capital do país, Assunção, quando a aeronave foi atingida por um raio, necessitando realizar um pouso de emergência.

Publicidade

De acordo com postagem da equipe que administra a conta dela no Instagram, todos da aeronave estão bem, porém, precisaram cancelar a viagem e não chegaram ao destino. A cantora norte-americana se apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza. Tal festival paraguaio precisou ser cancelado por conta do temporal.

Miley Cyrus passa por momentos de terror em avião

Na mensagem no perfil oficial da cantora, é explicado que a aeronave foi pega de surpresa por uma tempestade inesperada. Por conta desse temporal, o avião acabou sendo atingido por um raio. Por fim, ela lamentou que eles não conseguiram chegar ao destino.

Publicidade

“Minha equipe, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai”, diz parte da legenda, na publicação que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cbb860UOQEP/

Publicidade

Miley Cyrus se apresentará no Lollapalooza com Anitta

As especulações de que Miley Cyrus e Anitta se apresentarão juntas no Lollapalooza Brasil se confirmaram nesta terça-feira (22). As duas estarão no palco no sábado (26) para uma apresentação inédita no evento.

Anitta e Miley cantarão Boys Don’t Cry, sucesso da artista brasileira, cantado todo na língua inglesa, que está sendo divulgada nas plataformas de música por todo o planeta. A especulação se confirmou depois que a estrela dos Estados Unidos estava ensaiando essa música.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .