in

BBB22: vídeo mostra reação de Laís ao descobrir que Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada

A médica já estava desconfiada que o marido de Maíra Cardi foi o motivo de sua eliminação.

Fotomontagem Gshow/Russel

Acabou o jogo para Laís Caldas: ela foi eliminada do BBB22 com 91,25% votos e fora da casa mais vigiada do Brasil descobriu que nem tudo era como estava imaginando durante o tempo em que esteve confinada.

Publicidade

A médica viu vários amigos do quarto Lollipop deixar o reality e ontem foi a vez dela, após ser emparedada por Arthur Aguiar, seu grande rival no jogo. Após a eliminação, Laís teve uma breve conversa com Tadeu Schmidt e foi questionada sobre a ‘maldição’ do Lollipop.

Não consigo [entender], estou tô perdida. Quero saber se é o quarto [lollipop], se são as pessoas. Tô querendo entender“, respondeu a ex-BBB. Ela garantiu que se jogou, se esforçou nas provas, mas admitiu que não era fácil ‘competir com os atletas’.

Publicidade

Apesar de tudo, a eliminada disse estar feliz com sua trajetória no BBB22 e que se sente vitoriosa por chegar até esta etapa do jogo. Ainda durante a conversa com Tadeu, Laís contou que uma vez Arthur falou que todos que tinham atrito com ele estavam sendo eliminados e, por isso, ela suspeita que esta seja a causa de sua saída do programa.

Publicidade

Mas foi no Bate-Papo BBB22 que Laís Caldas confirmou suas suspeitas, ao ser informada de forma descontraída que Arthur se tornou o grande favorito desta temporada e, quanto mais ele é massacrado no reality, mais fãs ganha aqui fora.

Publicidade

Laís ainda terá uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você e aos poucos entenderá o que resultou em sua eliminação com rejeição recorde nesta temporada. Enquanto isso, os fãs de Arthur seguem comemorando nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br