in

BBB22: Laís é eliminada com 91,25% dos votos, recorde de rejeição nesta temporada, e web comemora

Os internautas se empenharam neste paredão, votaram muito e comemoraram o resultado.

Reprodução Gshow

A nona eliminada do BBB22 ficou chocada ao descobrir que é a recordista em rejeição desta temporada. Laís Caldas recebeu 91,25% dos votos e está no topo do ranking dos eliminados. Enquanto ela tentava entender o motivo de tudo isso, os internautas comemoravam na web.

Publicidade

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, a médica participou do Bate-Papo BBB, onde conversou com Rafa Kalimann e recebeu as primeiras informações sobre como estão as coisas aqui fora.

Na atração exibida ao vivo no Globoplay, Laís descobriu que saiu com 91,25% dos votos, se tornando a recordista em rejeição desta temporada. O curioso é que antes mesmo de ser informada sobre tudo isso, a médica já antecipou: “Eu saí com mais porcentagem, né? Mas tem a Bárbara também“.

Publicidade

Mas ao ver a porcentagem de sua eliminação, Laís não conseguiu conter o espanto: “Caraca, 91″. Agora a médica é a recordista desta temporada e ocupa o sétimo lugar no ranking dos eliminados de toda história do Big Brother Brasil em paredões triplos.

Publicidade

A ex-BBB logo percebeu que o motivo para toda essa rejeição foi o fato de ter entrado em conflito Arthur Aguiar. Ela disse que os fãs do ator devem ter votado muito para ela ser eliminada do BBB22.

Publicidade

Laís não errou em sua suposição. De fato os fãs de Arthur se mobilizaram nas redes sociais e a verdade é que eles queriam eliminá-la com uma porcentagem maior que a de Karol Conká.

Dentro do BBB22 ninguém desconfia do que aconteceu na eliminação de ontem, porque Tadeu Schmidt fez um discurso com várias informações falsas, deixando assim os confinados confusos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br