in

BBB22: vídeo mostra reação de Laís ao descobrir que bateu recorde de rejeição desta edição; imagem viraliza

Ela foi colocada na berlinda pelo líder Arthur Aguiar e acabou sendo eliminada do jogo.

Reprodução Gshow

Laís foi eliminada do BBB22 na noite desta última terça-feira, resultado que já vinha sendo mostrado pelas principais enquetes. A porcentagem foi o que chamou a atenção de todos, pois a sister recebeu 91,25 dos votos.

Publicidade

A médica foi a nona eliminada e entrou para o top 10 das maiores rejeições em paredões triplos da história do Big Brother Brasil. Laís disputou a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva, mas foram os brothers que respiraram aliviados no final.

DG teve 4,48% dos votos e Eliezer 4,27%. E entre os eliminados do BBB22, Laís Caldas ocupa o primeiro lugar com 91,25% dos votos. O segundo lugar desta temporada é de Larissa, que primeiro entrou na Casa de Vidro e depois foi definitivamente para o reality. Ela teve 88,59%.

Publicidade

Bárbara, com 86,02%, ocupa a terceira posição, seguida por Jade Picon com 84,93% e na quinta posição está Brunna Gonçalves com 76,18%. No vídeo abaixo é possível ver o susto que Laís tomou ao saber que foi a mais rejeitada desta temporada, superando os 90%.

Publicidade

Laís foi indicada ao paredão por seu grande rival no jogo, Arthur Aguiar, que venceu a Prova do Líder e desta vez não teve dúvidas, escolheu a médica para encarar a berlinda.

Publicidade

Os fãs do ator tiveram um papel fundamental na eliminação da médica e mostraram que Arthur é um dos grandes favoritos desta temporada.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt procurou confundir os confinados passando informações e de fato, dentro da casa todos ficaram preocupados com o que o apresentador disse e começaram a montar suas estratégias para o próximo paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br