in

Produtos de cabelo: os melhores produtos veganos

Atualmente, os produtos veganos têm ganhado muita fama entre os cabeleireiros e até mesmo as blogueiras.

freepik.es

Atualmente, os produtos veganos têm ganhado muita fama entre os cabeleireiros e até mesmo as blogueiras. Isso porque, o foco atualmente tem sido proteger os animais de agressões e maus tratos. Especialmente, aqueles usados para testes, como o coelho e o rato.

Publicidade

Existem hoje no mercado centenas de produtos para o cabelo. Diversos produtos para todos os tipos de cabelo: liso, ondulado, crespo, cacheado.

Atualmente, os favoritos das blogueiras têm sido os produtos ricos em proteínas e óleos naturais, como por exemplo: óleo de argan, óleo de coco, colágeno, entre outros.

Publicidade

A princípio, os mais vendidos atualmente são os que têm mais produtos naturais e são veganos.

Publicidade

Os produtos naturais têm sido muito vendidos, principalmente os de frutas, por serem ricos em vitaminas e antioxidantes, o que ajuda contra radicais livres. Além disso, muitas pesquisas como por exemplo, o benefícios da pitaya para o cabelo tem sido feitas diariamente, o que faz com que a indústria pense em comercializar ainda mais produtos desse modelo.

Publicidade

Desse mesmo modo, quando as blogueiras começam a utilizar algum produto, provavelmente conseguirá influenciar os seus seguidores a usarem também, o que leva a uma grande demanda de vendas.

Além disso, os produtos veganos evitam usar produtos com ingredientes questionáveis, as embalagens são corretas ecologicamente, os ingredientes veganos são cultivados de maneira sustentável, o que não prejudica a natureza. Os produtos veganos têm o preço parecido com os não veganos, sendo assim, ainda mais vantajoso comprá-los.

Para esses e outros assuntos como por exemplo, o que tem acontecido no BBB 22 ou parabéns pra mim gratidão, acesse nosso blog e fique por dentro de vários conteúdos exclusivos.

Publicidade