in

Com Arthur no BBB22, Maíra Cardi lamenta vídeo íntimo vazado e desabafa: ‘Eu estava na cama com meu marido’

Pelo Instagram, modelo falou a respeito de drama que enfrentou e citou o ator.

Instagram Maíra Cardi / O Fuxico

Com Arthur confinado no BBB22, Maíra Cardi usou o Instagram na última segunda-feira (21) para desabafar sobre um assunto delicado e lamentou o vazamento de vídeo íntimo e consequências negativas que a invasão de privacidade lhe causou. O fato ocorrido logo após a modelo ser eliminada do BBB9 deixou marcas e causou transtornos que foram citados pela influenciadora digital em vídeo.

Publicidade

Maíra Cardi contou que sofreu abuso e teve sua intimidade exposta sem seu consentimento enquanto ainda era casada com Marcelo de Faria. Segundo a modelo, ela foi filmada sem permissão quando praticava um ato íntimo com o ex.

“Eu estava na cama com meu marido num momento íntimo”, disse Maíra Cardi, recordando que chegou a questionar Marcelo de Faria se ele estava a filmando. Segundo ela, o marido, à época, negou que estaria fazendo uma gravação da tal situação, mas tempos depois o vídeo acabou exposto na internet.

Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar lamentou os ataques machistas que sofreu à época do vazamento e contou que por muito tempo foi apontada pelo conteúdo íntimo vazado na web. “Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, desabafou a modelo, contando ainda que a família também sofreu bastante com a exposição.

Publicidade

Por fim, Maíra Cardi recordou o cancelamento que Arthur Aguiar sofreu após ela revelar que foi traída e defendeu as mudanças do ator. “Eu não vou desistir do ser humano, da minha família, do meu marido”, disse a modelo ao pontuar que sabe bem o que o ator já sofreu na vida.

Publicidade
Publicidade