in

BBB22: vídeo mostra reação de Laís e aliados ao saber que foi eliminada; Gustavo chorou muito

Sister teve o maior índice de rejeição desde o começo desta temporada do reality.

Globo

A noite desta terça-feira (22/03) foi de grande tensão dentro a casa mais vigiada do Brasil. Os brothers tiveram que controlar os ânimos para não irem à loucura, considerando que foi momento de paredão, sendo este o nono desta edição.

Publicidade

Quem estava na berlinda era Eliezer, que foi posto através dos votos da casa, Laís, que foi mandada ao paredão por Arthur Aguiar, seu rival de jogo, e Douglas Silva, levado com a médica através de um Ccontragolpe dela.

Mais cedo, as enquetes já mostraram a possível eliminação de Laís. A sister recebeu mais de 80% dos votos preliminares e com isso o público acreditou que a médica, que é affair de Gustavo, não duraria mais uma semana na casa.

Publicidade

Depois de seu discurso e de muitos momentos de tensão, Tadeu Schmidt finalmente conversou com os brothers e revelou quem foi o eliminado da semana. De acordo com a votação do público, a participante a sair do reality foi Laís, com pouco mais de 91% dos votos. Enquanto Douglas ficou com 4,28% e Eliezer 4,27%.

Publicidade

Após ouvirem a notícia, os aliados de Laís ficaram bastante tristes, considerando também que os últimos eliminados do programa eram todos do quarto Lollipop: Vinícius, Bárbara, Larissa, Jade Picon. Gustavo, que vinha se relacionando há semanas com a eliminada, chegou a chorar.

Publicidade

A médica se mostrou visivelmente abatida por não poder passar mais tempo na casa. Laís apresentou uma das maiores rejeições da edição deste ano do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, quem estava torcendo contra a médica vibrou com sua saída. Enquanto isso, seus fãs demonstraram tristeza por vê-la não chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.