in

Durante dinâmica, Douglas é atingido no tornozelo após chute de P.A e precisa ser carregado por dummies

Galvão pediu para que o departamento médico fosse acionado, porque o ator não estava bem.

Reprodução/Globoplay

O ator Douglas Silva participante do BBB22, e que também está disputando o voto do público nesse paredão, teve uma lesão durante uma ação patrocinada na tarde de hoje(22) na casa mais vigiada do Brasil, que contou ainda com a participação de Galvão Bueno.

Publicidade

Na brincadeira, os brothers jogaram um jogo semelhante a ‘totó humano’ e o ator torceu o tornozelo após um chute de Paulo André. Quando viu o carioca no chão Galvão comunicou que o amigo de Arthur não estava legal, e seria melhor chamar o departamento médico.

Na ocasião, Gustavo questionou se o que o brother estava sentindo era o tornozelo. Scooby explicou que sim, pois Paulo André havia chutado o local sem querer. O surfista ainda brincou dizendo que o atleta havia ”chutado a bola de cima para baixo”.

Publicidade

DG como é conhecido, precisou contar com a ajuda dos dummies para deixar o local, os mesmos estavam participando como árbitros na competição. Depois disso, os ajudantes deitaram o ator e colocaram o seu tornozelo para cima. Em seguida, Galvão comentou acreditar que o brother não tinha condições de voltar para o jogo.

Publicidade

Douglas permaneceu sentado no chão e os colegas o aconselharam a ir para o quarto do líder. Na sala da casa, DG pediu ajuda para solicitar remédio para a produção.

Publicidade

Paulo André se justificou dizendo que chutou o pé do amigo durante um lance. Além do ator, Eslô também reclamou de dor no pé e no tornozelo depois que o jogo acabou, a miss colocou gelo nos locais.

Logo mais á noite o público poderá ver quem vai ser o nono participante a sair do reality global, a disputa está entre DG, Laís e Eliezer.

Publicidade