in

Anitta faz confissão sobre a sua vida futura e deixa os fãs preocupados com anúncio: ‘Eu já fiz o que podia’

Recentemente, a cantora alcançou a quinta posição entre as músicas mais tocadas no mundo no Spotify com o hit Envolver.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Anitta

Nesta terça-feira (22/03), após bater seu próprio recorde com o hit Envolver e alcançar a quinta posição entre as músicas mais tocadas no mundo no Spotify, a cantora Anitta foi surpreendida com um buquê de flores e ficou curiosa sobre quem seria o remetente. “Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso”, disse a artista em suas redes sociais.

Publicidade

No bilhete que veio junto com as flores, estava escrito apenas a palavra “minha”. No entanto, mesmo sem saber de quem se tratava, Anitta já foi logo refutando o pronome e afirmou ser livre, não pertencendo a ninguém.

Muito feliz com a conquista, a cantora revelou que já pode se aposentar e acabou deixando os fãs receosos, mesmo não sendo a primeira vez em ela expõe o desejo de deixar os palcos e se finalizar sua carreira.

Publicidade

Na ocasião, a funkeira agradeceu os fãs por todo apoio ao longo de sua jornada artística e disse que se sente muito realizada por ter conquistado tudo que sempre sonhou. Anitta ainda disse que agora já pode se aposentar, pois já conseguiu atingir todos os seus objetivos, até os que ela achava que seriam impossíveis. “Eu já fiz o que eu podia e o que não podia, gente. Se quiser me aposentar, eu posso”, revelou a cantora.

Publicidade

Rapidamente, as falas da intérprete de Envolver começaram a repercutir na web e os fãs ficaram desesperados com a possibilidade da cantora abandonar a carreira artística. Contudo, Anitta acalmou os internautas e disse que ainda não vai se aposentar, mas que já cogita encerrar a carreira em algum momento no futuro.

Publicidade

O single Envolver foi lançado em novembro de 2021 e foi responsável por alavancar os índices de Anitta. Tal feito nunca foi conquistado por nenhum outro cantor brasileiro, sendo a intérprete de Vai Malandra a primeira a ser reconhecida mundialmente. A música estourou nas paradas após uma coreografia do hit viralizar no Tik Tok.

Publicidade