in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara conta para Aurora que ela é prima de Santiago

Aurora descobre que ela e Santiago são primos, bem como sua mãe é Bárbara em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) descobrirá mais mentiras de Artêmio Bravo. A mulher constatará que Artêmio mentiu ao dizer que seu filho morreu após o parto, pois ela teve uma menina que foi arrancada de seus braços e criada por Dominga.

Publicidade

Assim que descobre que Aurora é a filha que Artêmio escondeu dela por vinte anos, Bárbara decide se aproximar da moça para pedir perdão pelos seus recentes erros com ela e confessar a verdade.

Aurora aceitará conversar com Bárbara, apesar de ter sido expulsa de casa pouco tempo antes pela própria vilã. Bárbara contará sua história de vida e dirá que foi obrigada a se casar com apenas quinze anos e que pouco tempo depois ficou grávida, mas o marido desapareceu com a criança e mentiu que o bebê era um menino e que morreu ao nascer.

Publicidade

Após detalhar o passado, Bárbara o relaciona com a vida de Aurora e revela ser a sua mãe. A jovem fica em choque a princípio, mas as duas acabam se abraçando e conversando. Aurora quer saber quem é seu pai e Bárbara revela que é Artêmio, irmão de Gonçalo, o que faz dela prima de Santiago, o homem por quem é apaixonada.

Publicidade

Tanta informação deixará Aurora muito confusa, mas mesmo assim, ela sentirá vontade de conhecer o pai. Bárbara deixará claro que o pai não merece que ela tenha interesse em conhecê-lo, pois foi por culpa dele que as duas ficaram separadas todos esses anos, mas com seu bom coração, Aurora insiste que precisa ter esse contato com ele para lhe fazer algumas perguntas.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor, no SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades