in

Carinha de Anjo – Estefânia se cansa das mentiras do marido e o abandona: ‘não volto para casa’

Estefânia e Vitor discutem e o chefe de cozinha acaba sendo grosso com esposa, que decide voltar a morar com Gustavo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Vitor voltará do Rio de Janeiro com Cassandra, sua filha com Paula. O chefe de cozinha terá viajado para falar com Paula sobre a paternidade da menina, mas a mulher falece pouco tempo depois de sua chegada ao Rio.

Publicidade

Sem ter ninguém na cidade para cuidar da filha, Vitor traz Cassandra com ele. Estefânia não entende bem o motivo do marido ter trazido a filha de Paula para casa, mas atende a adolescente da melhor forma e chega a dizer que Vitor fez bem em deixar Cassandra alguns dias longe de todo o sofrimento da perda da mãe. A estilista só não entende o motivo de Vitor não ter lhe falado nada por telefone, fazendo-a se surpreender com a visita andando sozinha pela casa dos dois.

Vitor contará que Cassandra é sua filha e Estefânia entrará em choque. A mulher ficará furiosa por Vitor não ter contado que Paula lhe contou que ele era o pai da garota e por esse motivo ele viajou às pressas, bem como tinha a obrigação de avisar antes de levar a jovem para casa.

Publicidade

Os dois têm uma discussão bem intensa. Vitor é grosso com a esposa e ela decide ir embora de casa, indo dormir na casa de Gustavo, que por sua vez está na Argentina com Cecília passando a lua de mel.

Publicidade

Na manhã do dia seguinte, Vitor chega na casa de Gustavo para falar com Estefânia e a moça segue dizendo que ainda não assimilou o que aconteceu e precisa de um tempo para ver o que vai fazer com toda a informação que recebeu nas últimas horas, mas que de uma coisa ela já tem certeza: “eu não volto para casa”.

Publicidade

Vitor fica arrasado, mas Estefânia é irredutível e deixa claro que não voltará para casa enquanto Cassandra estiver lá, pois não conseguirá pensar com a cabeça mais fria estando diante da filha do marido, que por sinal, lhe escondeu a paternidade ao saber da mesma, quando deveria ter contado tudo para a esposa.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT logo após Poliana Moça, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades