in

Amor de Mãe: substituta de A Dona do Pedaço terá Taís Araújo como patroa de Regina Casé

Globo

Em Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, atual novela das nove, na Globo, Taís Araújo será patroa de Regina Casé.

Publicidade

Fora da TV desde o fim da temporada de Mister Brau (2019), Taís Araújo retornará para as novelas. Na próxima novela das nove, substituta de A Dona do Pedaço, a atriz viverá Vitória, uma advogada obcecada por trabalho.

Vitória e Paulo (Fabrício Boliveira), são casados, porém,  ela pedirá o divórcio depois de engravidar e acabar perdendo o bebê, no entanto, acabará engravidando de novo, porém, do personagem de Vladimir Brichta, que viverá Davi.

Publicidade

Além disso, a personagem de Taís Araújo será patroa de Regina Casé, Lurdes. A advogada terá como um de seus principais clientes, Álvaro (Irandhir Santos), o grande vilão do folhetim. As informações foram passadas por Flávio Ricco, do portal UOL.

Publicidade

Taís Araújo e Regina Casé trabalharão com José Luiz Villamarim

A trama que será escrita por Manuela Dias, primeira da autora no horário nobre, será dirigida por José Luiz Villamarim, que está encarregado da direção artística. Além de Taís Araújo, Regina Casé, Irandhir Santos, Fabricio Boliveira e Vladimir Brichta, o elenco terá outros grandes atores.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Vera Holtz será vendedora de bebês

Nomes como Adriana Esteves e Chay Suede, que viverão mãe e filho, também compõe o elenco.  Murilo Benício,  Malu Galli. Vera Holtz, também confirmada no folhetim, terá uma participação especial. 

A personagem de Vera será uma mulher ruim, fria e que não tem nenhum sentimento, pois ganha a vida vendendo bebês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.