in

Globo já sabe como aproveitar o protagonismo de Arthur Aguiar no BBB22; diretor da emissora entrou em ação

A emissora tem novos planos para o artista, aproveitando o bom momento do mesmo.

BBB22/Globo | Reprodução

Uma das grandes surpresas dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é o protagonismo do ator Arthur Aguiar, que conseguiu através do programa, dar uma grande reviravolta em sua vida pessoal. O artista conseguiu reverter todo o cancelamento que tinha fora da casa e se tornou o mais queridinho entre os telespectadores que acompanham o reality da TV Globo.

Publicidade

A emissora, como não poderia deixar de ser, está de olho no potencial do ator e, ao menos que ele faça uma besteira muito grande nessa reta final de programa, já tem um plano traçado para a carreira do artista na própria Globo.

O diretor artístico da emissora, Leonardo Nogueira, entrou em ação e praticamente escalou o ator para a novela “Fuzuê”, que tem precisão de estreia para maio de 2023. O diretor acredita que Arthur Aguiar tem potencial para viver o mocinho da trama, que será a primeira da casa escrita por Gustavo Reiz, que construiu uma carreira sólida na Record TV, onde escreveu os sucessos Dona Xepa e Gênesis. Arthur ainda chegou a trabalhar com o autor em Dona Xepa, de 2013.

Publicidade

Mas se engana quem pensa que Arthur Aguiar ficará na geladeira da Globo até a novela estrear. Antes de Fuzuê, a emissora colocará no ar os folhetins “Cara & Coragem” e “Tente Outra Vez”, ambas no horário das 19h. Por conta disso, a emissora deve aproveitar o sucesso de Arthur Aguiar também como apresentador.

Publicidade

O artista deve ser aproveitado pelo Multishow, canal por assinatura que pertence ao grupo Globo. No Multishow, Arthur Aguiar deve ganhar a vaga do cantor Thiaguinho no programa TVZ.

Publicidade

Tudo isso, até o momento, é o que a Globo pretende oferecer para o artista, mas ainda não se sabe o que vai acontecer até o fim do programa ou a saída do participante.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com