in

BBB22: Linn da Quebrada diz que Arthur Aguiar fez um ‘treinamento’ para encarar o reality show

A cantora disse que o ator possui falas articuladas e ‘robotizadas’ e afirmou que acredita que ele se preparou para entrar na competição.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta última segunda-feira (21/03), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no reality show Big Brother Brasil. Durante a dinâmica, o ator Arthur Aguiar e a médica Laís protagonizaram os melhores momentos do jogo, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

Publicidade

Após o Jogo da Discórdia, exibido no ao vivo pela Rede Globo, a cantora Linn da Quebrada conversou com Jessilane sobre a direção que o jogo tem tomado com os últimos acontecimentos. Na ocasião, a artista acusou Arthur Aguiar de ter feito um treinamento para encarar o reality e sugeriu que esse é o motivo do ator possuir falas articuladas, bem pensadas e “robotizadas”.

Na conversa, Lina disse que o cantor construiu uma falsa realidade, passando a sensação de que está atuando no programa. Ela ainda afirmou que sente que Arthur se preparou muito para manter uma postura “correta” no reality show para não queimar sua imagem com o público. “Ele falou que a esposa dele, no trabalho que ela faz, ela pega uma coisa que você traz e vai investigando realmente o que aquilo quer dizer. Eu sinto que ele acaba fazendo isso”, pontuou Linn da Quebrada.

Publicidade

A atriz também revelou que tem um tempo que está reparando as atitudes de Arthur e afirmou que percebeu que ele tem falas coerentes, contudo, acaba dissimulando certas situações a seu favor. Disse também que durante uma discussão, o ator utiliza argumentos calculados com o intuito de deixar a pessoa perdida e constrangida. “Ele não responde sua pergunta, ele faz você se embananar naquilo que você tá trazendo”, afirmou Lina.

Publicidade

Em uma conversa com os brothers no quarto Lollipop, Linn da Quebrada disse que está ficando incomodada com a forma que o ator tem tratado Laís. Durante o bate-papo, a cantora disse que o ex-Rebelde invalida o pensamento da médica e distorce suas falas, “tirando ela de louca”.

Publicidade

Publicidade