in

Carinha de Anjo: Cassandra é flagrada fumando e Estefânia toma atitude

Em Carinha de Anjo, Cassandra gerará verdadeiros conflitos entre Estefânia e Vitor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) e Estefânia (Priscila Sol) começarão de vez a ter um embate. Durante a sequência da novela infantil do SBT, a Tia Perucas perceberá a encrenca que Vitor (Thiago Mendonça) colocou na vida do casal com o convite para Cassandra morar em Doce Horizonte.

Publicidade

Isso porque a tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) se dará conta de que a filha de Paula (Carolina Mônica) é mais problemática do que aparentava. Com a morte da mãe, a jovem ainda piorará o seu comportamento e estourará no lado mais frágil, Estefânia. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Cassandra é flagrada por Estefânia em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando a jovem inventar que Estefânia teria sugerido a algumas pessoas que Cassandra seja matriculada no Colégio Doce Horizonte. A adolescente rebelde detestará a ideia e vai conversar com o pai, acusando a madrasta de querer se livrar dela, colocando-a em um internato.

Publicidade

Vitor cairá na lábia da menina e decide tirar satisfações com a esposa. Estefânia, que nega as acusações e tenta desmentir qualquer chance de obrigar a menina a estudar no internato dirigido por Madre Superiora (Eliana Guttman).

Publicidade

No entanto, mais tarde naquele mesmo dia, Estefânia descobrirá algo pior vindo de Cassandra. Isso porque Tia Perucas flagrará a enteada fumando no seu quarto.

Publicidade

Espantada, Estefânia tomará uma atitude rápida, recrimina o fato de Cassandra fumar e salienta que o cigarro é um mal à saúde. A filha de Vitor, porém, debochará da madrasta e ignorará a repreensão, dando claros sinais que não liga para ela.

Publicidade